Companhia Docas -RJ abre concurso público

A Companhia Docas do Rio de Janeiro - CDRJ lançou concurso público regido para a formação de cadastro reserva de profissionais, para os cargos de Técnico de Serviços Portuários Júnior e Especialista Portuário Júnior.

EDITAL 0001/2013

A COMPANHIA DOCAS DO RIO DE JANEIRO faz saber que realizará Concurso Público para formação de cadastro reserva para os empregos de Especialista Portuário, (nível superior) e Técnico de Serviços Portuários (nível médio/ técnico) ambos em inicio de carreira, que tem por finalidade preencher vagas que surgirem no período de vigência do concurso, de acordo com as instruções apresentadas neste Edital.


I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus anexos, editais complementares e eventuais retificações, e executado pela empresa CKM SERVIÇOS LTDA., doravante denominada “CKM Serviços” e supervisionado pela Companhia de Docas do Rio de Janeiro aqui denominada “CDRJ”.

2. O Concurso Público envolverá seleção por meio de Prova Objetiva, Avaliação de Título e Exame Admissional, para todos os cargos.

3. A contratação dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, devendo ser iniciada pela lista de pontuação geral e seguida da lista de candidatos com deficiência, observando-se, a partir de então, sucessiva alternância entre elas, até o exaurimento das vagas reservadas, e sempre de acordo com o Capítulo XIV deste Edital. Em caso de surgimento de novas vagas no decorrer do prazo de validade do Concurso Público, aplicar-se-á mesma regra e proporcionalidade prevista no Capítulo XIV deste edital.

VIII – DAS INSCRIÇÕES

3. As inscrições serão realizadas pela Internet no período de 30/12/2013 a 26/01/2014.

4. Para inscrever-se pela internet, o candidato deverá:

a) acessar o endereço eletrônico www.makiyama.com.br, durante o período de inscrição constante no ANEXO I deste Edital;

b) localizar o link correlato ao Concurso Público CDRJ

c) preencher total e corretamente a ficha de inscrição;

d) imprimir o comprovante de inscrição;

e) imprimir o boleto bancário; e efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência da rede bancária, até a data-limite para encerramento das inscrições.

Edital Completo