Câmara de Guamiranga-PR abre concurso para Advogado

A remuneração mensal será de R$1.891,59

A Câmara Municipal de Guamiranga, localizada no Estado do Paraná, divulgou a realização do concurso público nº 01/2023, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Advogado, que exige nível superior completo. Esse concurso será conduzido pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

As inscrições serão exclusivamente realizadas pela internet, no período compreendido entre as 12h00min do dia 29 de maio e as 23h59min do dia 29 de junho de 2023, por meio do site www.concursosfau.com.br. Será cobrada uma taxa de participação no valor de R$100,00.


O concurso consistirá em uma Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e uma Prova de Títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva está prevista para ocorrer na cidade de Guamiranga, no Paraná, no dia 16 de julho de 2023, em horário e local a serem informados por meio de edital disponibilizado no site www.concursosfau.com.br.

Atribuições:

Representar a Câmara Municipal quando ela for autora, ré, assistente ou oponente, em qualquer foro ou instância; Estudar assuntos de Direito de ordem geral ou específica, realizando estudos e pesquisas de doutrina e jurisprudência, de modo a habilitar o Legislativo a solucionar problemas pertinentes às suas prerrogativas constitucionais e legais; Redigir termos de contratos, convênios e outros atos; assessorar juridicamente na elaboração de proposições legislativas.

Se prepare para o concurso