Prefeitura de Vera Cruz-RN abre processo seletivo para professores

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz, no Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Desportos (SMED), está promovendo o processo seletivo simplificado para cadastro de reserva e contratação temporária de professores.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.


A inscrição consistirá na entrega de fotocópias autenticadas dos documentos listados abaixo, nos dias 05 e 06 de março de 2024, no horário compreendido das 8h às 16h, na Secretaria de Educação e Desportos, situada na Rua Jerônimo de Albuquerque, S/N, Centro, Vera Cruz/RN.

O processo seletivo será constituído de Análise Curricular, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais (por meio de cópias autenticadas) e entrevista técnica de caráter eliminatório e classificatório

A entrevista técnica acontecerá nos dias 07 e 08 de março de 2024. Já a divulgação do resultado está prevista para o dia 11/03.

edital de regulamentação está disponível no site da Prefeitura.