PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – EDITAL 001/SEMEC/2013
Abertura de Inscrições para contratação de membros do Magistério, em caráter temporário para o ano letivo de 2014, através do Processo Seletivo Público ‐ Edital 003/SEMEC/2013.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR CELSO RAMOS, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público que fará realizar Processo Seletivo Público, para a contratação de membros do Magistério, de Serviços Gerais e de Transporte Escolar, admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2014, através do Processo Seletivo Público ‐ Edital 003/SEMEC/2013, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital.
DAS INSCRIÇÕES
3.1. A inscrição neste Processo Seletivo Público dar‐se‐á exclusivamente através da Internet.
3.2. A Inscrição ao Processo Seletivo Público previsto neste Edital, através da Internet, ocorrerá em 2 (duas) etapas distintas, devendo os candidatos procederem conforme descrito a seguir.
3.2.1. A primeira etapa do Processo Seletivo Público – Edital 003/SEMEC/2013 consiste em, através da Internet, acessar o site www.educ2013.governadorcelsoramos.ieses.org clicando em “INSCRIÇÕES ONLINE” e, a partir do link específico, preencher a Ficha de Inscrição, confirmar seus dados registrando o “concordo” e imprimir o respectivo boleto bancário, no período de quinta‐feira, 28 de novembro de 2013 a sexta‐feira, 20 de dezembro de 2013.
3.2.2. A segunda etapa do Processo Seletivo Público – Edital 003/SEMEC/2013 consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através do boleto bancário, até o último dia de inscrições, sexta‐feira, 20 de dezembro de 2013.