Prefeitura de Dores do Indaiá (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá, em Minas Gerais, está promovendo Processo Seletivo para a contratação temporária de 88 profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Públicos, Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar Técnico, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Serviços Administrativos, Agente Sanitário, Assistente Social; Bioquímico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Monitor de Creche. O salário varia de R$ 678,00 a R$ 11.000,00.


As inscrições serão realizadas no período de 18 à 22 de Novembro de 2013, unicamente pela Internet no endereço eletrônico: www.liberalconsultores.com.br. A inscrição poderá ser feitas em ambiente próprio do candidato ou no posto de apoio às inscrições que funcionará na sede da Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá, situada à Rua Mestra Angêlica, 318, Centro, Dores do Indaiá/MG.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos terá duração de 02 horas, a ser aplicada em data, local e horário a serem informados oportunamente.

Edital Processo Seletivo (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás