Gabarito do concurso Rio Maria-PA sai pelo ICAP

ICAP publica gabarito do concurso público de Rio Maria-PA

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Rio Maria, localizada no Pará, realizou neste sabádo (12) uma parte das avaliações objetivas. Outra parte das provas acontece no domingo (13). Estão sendo disputadas 340 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Rio Maria 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados em na segunda-feira (14), no endereço eletrônico do ICAP – INSTITUTO DE CAPACITAÇÃO, ASSESSORIA E PESQUISA LTDA. Confira:


GABARITO PROVISÓRIO

Recurso contra gabarito

O candidato poderá interpor recurso nos seguintes casos: do resultado da isenção da taxa de inscrição, do resultado da homologação das inscrições, do gabarito preliminar e do resultado preliminar da prova objetiva, dentro do prazo de dois dias úteis para a interposição (15 a 17/08).

Se do exame de recursos resultarem anulação de item integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo Rio Maria

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 24 de agosto de 2023.

Atualizado 8 meses atrás