Gabarito concurso Iomerê-SC sai pela FUNDATEC na segunda

FUNDATEC publica gabarito do concurso público de Iomerê-SC na segunda-feira (18).

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Iomerê, em Santa Catarina, estão realizando neste domingo (17) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 36 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Iomerê 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (18), no endereço eletrônico da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Os pedidos de revisão do gabarito preliminar da prova aplicada poderão ser feitos no prazo de 19 a 21/12. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser encaminhados e protocolados pelos Formulários Online, que serão disponibilizados no site da FUNDATEC www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia até às 17 horas do último dia.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-Objetiva, por força de impugnações ou correção, será considerado para fins de pontuação o gabarito definitivo.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada ou aqueles em caso de alteração de gabarito preliminar em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido.

Gabarito Definitivo Iomerê

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 03 de janeiro de 2024.