Concurso em Poços de Caldas (MG) abre vagas de Agente de Trânsito

Com a finalidade de preencher 15 vagas no cargo de Agente de Trânsito, a Prefeitura de Poços de Caldas, Estado de Minas Gerais, lançou edital de abertura de concurso público, com a organização do Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM). O salário dos aprovados e contratados será de R$ 1.051,36.

Para participar é necessário possuir ensino médio completo e pagar uma taxa de R$ 53,00. A inscrição será recebida a partir das 10:00h do dia 22 de janeiro até às 23:59h do dia 20 de fevereiro de 2014, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imam.org.br.


O interessado que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente á Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Rua Minas Gerais, nº 664, 1º andar, sala 102, Centro, Poços de Caldas-MG, no horário de 12:00 às 18:00 H de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. Será disponibilizado no endereço acima citado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

O processo de avaliação dos candidatos constará de quatro fases: 1ª: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, 2ª: Teste de Esforço Físico, 3ª: Avaliação Médica, 4ª: Curso de Formação para Agente de Trânsito.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Poços de Caldas, provavelmente, nos dias 15 e/ou 16 de março de 2014. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital Concurso Poços de Caldas 2013 (Clique aqui)

Informe Erro