SMAPA promove processo seletivo 01/2023

A remuneração será de até R$ 3.980,31

A Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento de Sant’Ana do Livramento – SMAPA, no Rio Grande do Sul, torna pública a realização de processo seletivo simplificado 01/2023, para contratação em caráter temporário e de excepcional interesse público.

São ofertados os postos de Auxiliar de Inspeção, Engenheiro Civil, Geólogo, Biólogo, Mecânico, Motorista, Operador de máquina, Operário, Técnico Sanitário, Tecnólogo em Agroindústrias, Tratorista Agrícola e Zootecnista.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas nos dias 12 e 13 de janeiro de 2023, no Salão Nobre – Prédio da Prefeitura Municipal, Rivadávia Correa, 858; das 08:00h às 13:00h.

O processo seletivo compreende as seguintes fases:

  • a) PRIMEIRA FASE: análise de currículos (para todos os candidatos). Serão classificados somente os candidatos que atingirem, no mínimo dois pontos da pontuação desta fase.
  • b) SEGUNDA FASE: Teste Projetivo Palográfico e entrevista semiestruturada com psicólogos para os candidatos aptos no teste palográfico e classificados na primeira fase.
  • c) TERCEIRA FASE: prova prática (por ordem classificatória, com candidatos que atingirem pontuação mínima de 02 pontos, respeitando respectivamente, a ordem de classificação após o resultado final da primeira e segunda fase).

A relação preliminar de classificação (Fase I) será publicada no dia 19 de janeiro de 2023, com divulgação de classificação final no dia 24/01/2023.