Prefeitura de Itapiratins (TO) realiza concurso público

Com a finalidade de preencher 27 vagas, a Prefeitura Municipal de Itapiratins, no Tocantins, promove concurso público. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

O certame será realizado em âmbito nacional, pelo IDESC – Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Cidadania.


A inscrição será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.idescassessoria.org.br, com início às 08h00min do dia 07 de outubro e término às 24h00min do dia 05 de novembro de 2013, mediante pagamento da taxa de inscrição, no valor entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Os cargos ofertados no Concurso de Itapiratins-TO são de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Jardineiro, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Motorista I, Motorista II, Recepcionista, Tratorista, Vigia, Assistente Social, Enfermeiro, Odontólogo, Professor, Psicólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem.

Os participantes serão avaliados mediante aplicação de provas teóricas objetivas, com duração de 04 horas. As provas serão realizadas no dia 08 de dezembro de 2013, com início às 08h00min, para todos os níveis, com duração de quatro horas, em local a ser determinado e divulgado até 05/12/2013, na internet no endereço www.idescassessoria.org.br, cujos impressos serão afixados no Placard da Prefeitura Municipal de Itapiratins, pela Comissão Especial do Concurso Público.

Edital Concurso Itapiratins 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás