Gabarito do concurso Umirim-CE sairá pelo IDIB

IDIB publica gabarito do concurso de Umirim-CE a partir de segunda-feira (28)

Neste domingo (27), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Umirim, localizada em Ceará, com o intuito de preencher 180 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Umirim 2023

Os gabaritos da prova objetiva devem ser divulgados a partir de segunda-feira (28), no endereço eletrônico da Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB). Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da publicação no site do fato que gerou o recurso. Admitir-se-á um único recurso, por candidato, para cada evento. Todos os recursos deverão ser dirigidos à Comissão de Concurso Público, em formulário eletrônico próprio, via site do IDIB.

Os pontos relativos às questões da prova objetiva de múltipla escolha que eventualmente venham a ser anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que tiverem sua prova corrigida.

Cargos em disputa: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Bibliotecário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira, Educador Físico, Enfermeiro PSF, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Instrutor de Artes, Médico PSF, Merendeira, Motorista, Neuropsicopedagogo, Orientador Social, Pintor, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de Português, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico de Agropecuária, Técnico de Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico Enfermagem, Técnico Radiologia, Técnico Saúde Bucal, Terapeuta Ocupacional e Vigia.