Gabarito do concurso PMDF 2023 sai hoje pelo Instituto AOCP

Gabarito do concurso público para Soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Acontece neste domingo (21), pela tarde, a aplicação da prova objetiva do concurso público da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), destinado ao provimento de 2.100 vagas no cargo de Soldado.

Gabarito concurso PMDF 2023

O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva serão divulgados neste mesmo domingo, ao término da aplicação da Prova Objetiva, no encerramento de todas as atividades, no endereço eletrônico do INSTITUTO AOCP. Confira mais abaixo.


Recurso contra gabarito preliminar PMDF

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de 5 dias úteis. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da Prova Objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.