Gabarito do concurso BB para Escriturário sai pela Cesgranrio na segunda-feira

Gabarito do concurso do Banco do Brasil (BB) deve sair na segunda-feira (24)

No domingo, dia 23 de abril, foi realizado o concurso do Banco do Brasil (BB) para preenchimento de 6.525 vagas de Escriturário, nas funções de Agente Comercial e Agente de Tecnologia. Com mais de 1,4 milhão de candidatos inscritos, a prova será composta por questões objetivas e redação.

Gabarito concurso Banco do Brasil 2023

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas aconteceu nesta segunda-feira, dia 24 de abril, no site da Fundação Cesgranrio. Confira abaixo:


GABARITO – PROVA A – ESCRITURÁRIO – AGENTE COMERCIAL
GABARITO – PROVA B – ESCRITURÁRIO – AGENTE COMERCIAL
GABARITO – PROVA C – ESCRITURÁRIO – AGENTE COMERCIAL
GABARITO – PROVA – AGENTE DE TECNOLOGIA – MICRORREGIAO 158 – TI

Recurso contra gabarito do concurso BB

Caso haja discordância em relação às questões formuladas ou aos gabaritos divulgados, os recursos poderão ser interpostos nos dias 24 e 25 de abril de 2023.

É importante lembrar que não serão aceitos recursos via postal, correio eletrônico ou fax, e que qualquer tentativa de identificação do candidato em seu texto resultará no indeferimento do recurso.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o campo de Interposição de Recursos na página referente a esta Seleção Externa no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio. As decisões sobre os recursos serão divulgadas em 05/06/2023, coletivamente, e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos.

Atualizado 1 ano atrás