Edital Concurso ITERAIMA (RR) 2013

Edital do Concurso Público do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima), para provimento de 115 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, com remuneração de até R$ 3.847,04.

CONCURSO PÚBLICO ITERAIMA 001/2013
EDITAL Nº 01

O PRESIDENTE DO INSTITUTO DE TERRAS E COLONIZAÇÃO DE RORAIMA, no uso de suas atribuições legais, considerando contrato celebrado e em conformidade com a Lei nº 737 de 18 de agosto de 2009 e suas alterações, torna público, que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas, destinado a selecionar candidatos para provimento de 115 (cento e quinze) vagas para cargos da Carreira Técnicos Administrativos – Nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior do Quadro de Pessoal do ITERAIMA.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual de Roraima – UERR, obedecendo às normas do presente Edital.

1.2. O Concurso Público dar-se através de Prova Objetiva em conformidade ao disposto nos itens 6.2deste Edital, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo, cuja composição e respectivos programas fazem parte do anexo III deste Edital.

1.3. Nas referências a horários, deve ser considerado o horário local do Estado de Roraima.

1.4. O inteiro teor do Edital, para os candidatos inscritos, estará disponível no endereço eletrônico www.uerr.edu.br, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento e a inserção de seus dados cadastrais, informados no ato de inscrição.

2. DOS CARGOS, DAS VAGAS, DA CARGA HORÁRIA DAS ATIVIDADES E DA
REMUNERAÇÃO:

2.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de 115 (cento e quinze) vagas para os Cargos da Carreira de Técnico Administrativo de Nível Fundamental/Básico, Médio/Técnico e Nível Superior a ser exercido no Instituto de Terras e Colonização de Roraima – ITERAIMA.

2.1.1. A carga horária semanal para os cargos deste Concurso Público é de 40 (quarenta) horas.

2.2. Os cargos, os requisitos, as respectivas vagas, as atribuições e remuneração deste Concurso Público estão indicados no Anexo II. Os conteúdos Programáticos estão indicados no Anexo III.

2.3. Serão reservadas vagas conforme item 3.17.1 para Pessoas com Deficiência.

2.3.1. Consideram-se Pessoas com Deficiência aquelas que se enquadrarem nas categorias
discriminadas no artigo 4º do Decreto Federal nº 3.298/1999, que regulamenta a lei Federal nº 7.853/1989 e alterações posteriores.

3. DOS PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES
3.1. Período: de 14 de outubro a 05 de novembro de 2013.

3.1.2 Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.uerr.edu.br link Concursos – Área do Concurso para o ITERAIMA, onde consta o Edital, e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição será exclusivamente pela Internet e estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, considerando-se o horário local, com horário de início às 10 horas do primeiro dia de inscrição e horário de encerramento às 23 horas do último dia de inscrição, conforme Anexo I – Cronograma de Atividades Previsto.

3.1.3. Ao efetivar a inscrição, via internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência da rede bancária, casas lotéricas, entre outros estabelecimentos credenciados para tal fim, até a data do vencimento. A inscrição só será efetivada mediante a confirmação do pagamento pelo banco junto a UERR.

Edital Completo