Prefeitura de Palmas-TO lança concursos para 1.100 vagas

Há oportunidades para cargos de níveis médio e superior

Visando o provimento de um total de 1.100 vagas imediatas, além de formação de cadastro, a Prefeitura de Palmas, estado do Tocantins, está promovendo dos concursos públicos. Há oportunidades em cargos que exigem ensino médio e superior.

O certame será executado sob responsabilidade do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, executado pela Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (COPESE/CDE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT).


No edital N° 01/2024 são ofertados os cargos de Analista de Controle Interno, Psicólogo, Pedagogo, Nutricionista, Economista, Analista Técnico – Administrativo, Analista de Recursos Humanos, Médico, Administrador, Assistente Administrativo, Contador, Analista de Sistemas, Médico Veterinário, Assistente Social, Educador Social e Analista Técnico – Jurídico.

Já no edital N° 03/2024 estão disponíveis oportunidades no âmbito da Saúde, nos cargos de Médico Cardiologista, Farmacêutico/bioquímico, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Biomédico, Assistente de Serviços em Saúde, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Médico Pneumo Pediatra, Fonoaudiólogo, Médico Infectologista, Médico Veterinário, Psicólogo, Médico Hepatologista, Médico Endocrinologista Pediatra, Assistente Social, Odontólogo, Médico Psiquiatra, Agente de Vigilância Sanitária, Médico Neuropediatra, Terapeuta Ocupacional, Médico Geriatra, Médico Dermatologista, Médico Nefrologista, Agente de Combates As Endemias, Protético Dentário, Médico Ortopedista, Médico Reumatologista, Médico Pneumologista, Agente Comunitário de Saúde, Médico Neurologista, Biólogo, Médico Angiologista, Médico Citologista/citotécnico, Inspetor Sanitário, Enfermeiro, Médico Patologista, Educador Físico, Médico Ultrassonografista, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas e Médico Endocrinologista.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no site www.copese.uft.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 140,00 para nível médio e R$ 190,00 para nível superior.

O período de inscrições para os cargos do edital N° 01/2024 será de 29 de janeiro a 23 de fevereiro de 2024. Para os cargos da área de Saúde (edital N° 03/2024), as inscrições ocorrerão de 05 de fevereiro a 01 de março de 2024.

O processo de seleção será composto de Provas de Conhecimento (Objetivas), de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos e abordarão conhecimentos compatíveis com o nível de escolaridade exigido para o cargo. A aplicação das provas está prevista para o dia 07 de abril de 2024 e para o dia 28 de abril, de acordo com o edital.