Vunesp publica gabarito do concurso Peruíbe-SP até terça-feira (07)

Gabarito da prova objetiva do concurso de Peruíbe, em São Paulo, para 98 vagas

Aconteceu no último domingo, dia 05, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Peruíbe, em São Paulo. O concurso oferece 98 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

Já o gabarito da prova objetiva estará disponibilizado até a terça-feira (07) no Boletim Oficial do Município, site da Prefeitura de Peruíbe e site da Fundação Vunesp. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de 3 dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data da divulgação. Para recorrer contra o gabarito da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, no link “Área do Candidato – RECURSOS” e seguir instruções ali contidas. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão, desde que devidamente fundamentado, e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito da prova objetiva divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Agente Administrativo, Agente de Desenvolvimento Social, Agente de Fiscalização, Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Limpeza Pública, Agente Operacional, Almoxarife, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auxiliar Administrativo, Biólogo, Calceteiro, Carpinteiro, Comprador, Contador, Coveiro, Eletricista, Encanador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Lavador/Lubrificador, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Técnico Agropecuário, Técnico em Agrimensura, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente e Telefonista.