Prefeitura de Juazeiro (BA) abrirá concurso com 400 vagas

A Prefeitura de Juazeiro, no Estado da Bahia, através da Secretaria de Administração, se prepara para realizar concurso público em 2014, para provimento de 400 cargos vagos.

Segundo informações da secretária de Administração, Maéve Melo, o processo está em fase de elaboração do Edital de Licitação, que selecionará a empresa responsável pela execução do Concurso, desde o lançamento do Edital até a Homologação Final.


“Ainda na primeira quinzena de novembro será lançado o edital para que em dezembro ocorram as inscrições. Essa é a nossa programação e se tudo ocorrer como planejado as provas acontecerão na segunda quinzena de fevereiro do ano que vem”, acrescentou Maéve Melo.

As vagas que serão oferecidas incluem os níveis fundamental, médio e superior, distribuídos nas mais diversas áreas: advogado, engenheiros, auxiliares técnicos, fiscais, motoristas, auditor fiscal, telefonista, vigilante, merendeira, dentre outras. “Orientamos a todos os interessados que fiquem atentos para as publicações porque, sem dúvida, é uma oportunidade real para quem busca a estabilidade”, colocou a secretária.

Nesses quase cinco anos da gestão do prefeito Isaac Carvalho já foram atendidas com a realização de concurso público as pastas da Educação e da Saúde. “Esse é um compromisso defendido pelo governo, no sentido de qualificar todo o seu quadro técnico com servidores efetivos, visando a qualificação profissional e, principalmente, do serviço que será prestado ao cidadão”, encerrou Maéve Melo.

Fonte: www.juazeiro.ba.gov.br