Início»Nordeste»Ceará»Prefeitura de Ibiapina (CE) realiza seleção de 73 profissionais

Prefeitura de Ibiapina (CE) realiza seleção de 73 profissionais

A Prefeitura Municipal de Ibiapina, no Ceará, está com as inscrições abertas para processo seletivo destinado à preencher 73 vagas temporárias, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2013, de 20 de Setembro de 2013

A Prefeitura Municipal de Ibiapina-CE, através da Secretária de Saúde, SHEILA MARIA SOBREIRA LIMA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no art. 37, IX, da Constituição Federal/88, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais por tempo determinado de excepcional interesse público, considerando o não preenchimento das vagas através de Concurso Público e estabelece normas para a realização de seleção pública para as funções, conforme item III deste edital, cujo presente processo e contratações advindas serão regidas pelas normas do Direito Administrativo, nos termos da Constituição Federal/88.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O processo seletivo simplificado será regido por este edital e constará das seguintes fases:
a) a primeira fase compreenderá análise de currículo, por meio da avaliação objetiva de títulos aferidos por meio de pontuações, de caráter classificatório e eliminatório;
b) a segunda fase compreenderá a entrevista, de caráter classificatório e eliminatório;
c) ambas sob a responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, composta por funcionários efetivos municipais, constituída através de nomeação em portaria para fim específico.

1.2. Não haverá cobrança de taxa de inscrição no presente certame.

1.3 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

1.4. O candidato deverá apresentar comprovação dos títulos no ato da inscrição, que será recebido, juntamente com ficha de inscrição e demais documentos descritos no presente edital.

Edital Completo

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro