Prefeitura de Álvaro de Carvalho (SP) abre concurso e seletivo para 26 cargos

A Prefeitura Municipal de Álvaro de Carvalho, em São Paulo, está promovendo concurso público e processo seletivo, para o provimento de 26 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de setembro de 2013, via internet, por meio do site www.cematconcurso.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 35,00 a R$ 50,00.


As oportunidades são para os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ortopedista, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Balcão, Costureira, Monitor de Capoeira, Monitor de Informática, Monitor de Projetos Sociais, Monitor de Transporte Escolar, Bibliotecário, Coordenador de Projetos Sociais, Coordenador do CRAS, Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico e Professor.

As provas escritas, de caráter classificatório, com questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função, serão realizadas na E.M.E.F. Governador Mário Covas, localizada à Avenida Santa Cecília, n° 198, Centro da cidade de Álvaro de Carvalho-SP, na data prevista de 06 de outubro de 2013 (domingo), no horário com início às 8h30.

Edital Concurso Público (Clique aqui)

Edital Processo Seletivo (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás