Instituto Selecon publica gabarito de concurso Barra do Bugres-MT na segunda

O gabarito da prova objetiva do concurso de Barra do Bugres-MT será publicado na segunda-feira (20).

Os mais de 4,5 mil candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, no Mato Grosso, realizam neste domingo, dia 19, as provas objetivas. O concurso tem como objetivo o provimento de 132 vagas, em funções de níveis fundamental, médio e superior. 

Já a divulgação do gabarito da prova objetiva e do caderno de questões da prova objetiva do concurso de Barra do Bugres será a partir das 19h da segunda-feira, dia 20, no site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon. Confira aqui!


Nos dias 21 e 22 de março de 2023, o candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso contra o gabarito da prova objetiva e contra as questões da prova aplicada. Para isso, o candidato deverá acessar o site do Instituto Selecon – www.selecon.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente. A comprovação do encaminhamento oportuno do recurso será feita mediante data de envio eletrônico do formulário e do número de protocolo gerado, sendo rejeitado liminarmente recurso enviado fora do prazo.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O resultado preliminar da classificação na prova objetiva (1ª. etapa) do concurso de Barra do Bugres está previsto para se publicado no dia 17 de abril de 2023.