Prefeitura de Ipirá (BA) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Ipirá, na Bahia, realiza processo seletivo simplificado, destinado à contratação de mais de 100 profissionais, de todos os níveis escolares, por tempo determinado.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 27 de agosto de 2013, durante 24 horas, através da internet, unicamente pelo endereço eletrônico: www.consultec.com.br.


O processo seletivo se constituirá de uma Prova de Conhecimentos para todos os inscritos, aplicada de acordo com a Função requerida, constando de questões objetivas de múltipla escolha.

A Prova de Conhecimentos será aplicada no dia 08 de setembro de 2013 (domingo), das 9:00h as 12h30min em locais oportunamente divulgados no Cartão de Convocação disponibilizado no site www.consultec.com.br.

As oportunidades são para Merendeira, Porteiro, Motorista, Professor, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Radiologia, Auxiliar/Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Odontólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, entre outros.

Edital Concurso Ipirá – BA 2013 (Clique aqui)