Companhia Brasileira de Trens Urbanos abre concurso com 525 vagas

A CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), instituição vinculada ao Ministério das Cidades, acaba de publicar o edital de concurso público para o preenchimento de 525 vagas, com regime de contratação celetista, nas seis capitais onde atua.

São oportunidades de nível médio, técnico e superior imediatas e para a formação de cadastro reserva. Os salários podem chegar a R$ 5.393,72, acrescidos de vários benefícios e vantagens, como: vale alimentação, vale-transporte, adicional por tempo de serviço (quinquênio), reembolso de assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência complementar.


A distribuição das vagas será entre as regionais de Belo Horizonte (52), João Pessoa (61), Maceió (32), Natal (56), Recife (203) e Rio de Janeiro (121). Entre os cargos, estão as funções de Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário, Comunicador Social, Contador, Estatístico, Psicólogo, Designer Gráfico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Operações e Gestão da Qualidade, Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Telecomunicações, Engenheiro de Transportes, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Desenhista Projetista, Técnico Industrial, Administrador, Advogado, Arquivista, Assistente Social, Assistente Operacional, entre outros.

Os interessados poderão efetuar a inscrição a partir das 14h00min do dia 20 de março às 23h59min do dia 22 de abril de 2014, no site www.consulplan.net. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre 12,50 e R$ 33,50.

A CONSULPLAN disponibilizará a lista das inscrições deferidas e indeferidas (se houver), a partir do dia 05 de maio de 2014, para conhecimento do ato e motivos do indeferimento para interposição dos recursos, no prazo legal.

As provas escritas objetiva de múltipla escolha e discursiva, serão realizadas nos municípios do Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE, João Pessoa/PB, Natal/RN e Maceió/AL, com data inicialmente prevista para o dia 25 de maio de 2014, no turno da manhã, das 08h00min às 12h00min, e no turno da tarde, de 14h00min às 18h00min.

Edital Concurso CBTU 2014

Atualizando em 17/03/2014

Atualizado 10 anos atrás