Agepen (MS) abre concurso para Técnico Penitenciário

A Agepen/MS – Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul estará recebendo, a partir de amanhã (24/07), as inscrições para seu concurso público, destinado ao preenchimento de 230 vagas, na função de Técnico Penitenciário (nível superior), nas áreas de Segurança e Custódia, de Administração e Finanças e de Assistência e Perícia, com salário mensal de R$ 1.771,25.

As oportunidades ofertadas são para as cidades de Amambai, Bataguassu, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Jardim, Jateí, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Rio Brilhante e Três Lagoas.


As inscrições deverão ser feitas via Internet, através do site www.concurso.ms.gov.br, no período de 24 de julho a 7 de agosto de 2013. Será cobrada uma taxa de R$ 142,16.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter classificatório; Exame de Aptidão Mental (Exame Psicotécnico), de caráter eliminatório; Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico, de caráter eliminatório; Exame de Capacitação Física, de caráter eliminatório; Curso de Formação, de caráter eliminatório e classificatório; e Investigação Social, de caráter eliminatório.

A Prova Escrita Objetiva terá duração de 4 horas, com previsão de realização para o dia 1º de setembro de 2013.

Edital Concurso Agepen-MS 2013

Informe Erro Carregando...