Concurso Lavadeira de Roupa 2020/2021

Lavadeira de Roupa - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Caranaíba-MG lança concurso para 87 vagas

A Prefeitura de Caranaíba, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de concurso destinado Nº 002/2019, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos efetivos do Quadro da Administração Direta, sob organização da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – Fundação CEFETMINAS.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Coveiro, Gari, Guarda Patrimonial, Jardineiro, Lavadeira de Roupa, Motorista, Motorista Escolar, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Pintor, Servente de Obras e Serviços e Servente Escolar.

ENSINO MÉDIO E/OU TÉCNICO - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Motorista de Ambulância, Operador de Cadastro Único, Orientador Social, Secretário Escolar, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Eletricidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Tributação, Técnico em Vigilância Epidemiológica e Técnico em Vigilância Sanitária.

ENSINO SUPERIOR - Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Controlador Interno, Coordenador do CRAS, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico do PSF, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Básica e Psicólogo.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico , a partir das 09 horas do dia 01 de outubro até as 23h59min do dia 31 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 150,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos; e Prova de Títulos para professores. As provas objetivas serão realizadas no dia 01 de dezembro de 2019, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 22 de novembro.

Edital Concurso Caranaíba 2019

...[Continue lendo]