Concurso Baixista 2020/2021

Baixista - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Itapipoca (CE) abre concurso para 1.444 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapipoca, no Ceará, publicou o edital do concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 722 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para outras 722 futuras oportunidades. O concurso conta com a organização do Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE.

Os interessados poderão se inscrever no período de 21 de dezembro de 2015 a 25 de janeiro de 2016, através da internet, por meio do site www.cetrede.com.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 65,00 e R$ 125,00.

Os cargos são os seguintes:

Nível Fundamental - Agente de Serviços Fúnebres, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Merendeira, Motorista "D" e Operador de Máquinas Pesadas.

Nível Médio - Agente Administrativo, Agente de Operação, Fiscal de Trânsito, Auxiliar de Farmácia, Baixista, Baterista, Clarinetista, Desenhista de CAD, Educador Social, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal Sanitário, Intérprete da Língua Brasileira de Sinais, Monitor de Arte e Educação, Percussionista, Saxofonista, Secretário Escolar, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Trombonista e Trompetista.

Nível Superior - Assistente Social, Biólogo, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Perito, Médico Psiquiatra, Museólogo, Nutricionista, Procurador, Professor de Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Arte e Educação, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Infantil, Professor de Libras, Professor de Música, Professor de Ensino Religioso, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

O concurso público constará de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e prova de títulos e prova discursiva/produção textual para os cargos do magistério. As provas objetivas acontecerão no dia 28 de fevereiro de 2016, em locais e horários a serem divulgados no dia 18 de fevereiro.

...[Continue lendo]