Concurso Auxiliar Técnico em Educação 2020/2021

Auxiliar Técnico em Educação - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Uruará-PA abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Uruará, Estado do Pará, torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas para realização do Processo Seletivo Público Simplificado Nº 001/2019, destinado a selecionar candidatos para provimento de 595 cargos vagos em caráter temporário e cadastro de reserva para atender necessidades de excepcional interesse público do município.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente de Administração, Assistente de Gabinete, Assistente de Licitação, Assistente de RH, Assistente Social, Assistente Tributário, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar Técnico em Educação, Borracheiro, Carpinteiro, Coletor de Lixo, Coveiro, Cuidador de Pessoas, Eletricista, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Gari, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Office Boy, Operador de Computador, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Motosserra, Operador de Raio X, Orientador Escolar, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Magistério/Pedagogia, Psicólogo, Recepcionista, Secretário Escolar, Servente, Serviços Gerais, Soldador, Supervisor Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Controle e Avaliação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Veterinário e Vigia, de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site , durante o período de 27 de maio a 13 de junho de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O processo seletivo constará de Provas Escritas Objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter Eliminatório e Classificatório; e Prova Prática para os cargos de Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Motosserra de caráter Eliminatório e Classificatório.

A aplicação da Prova Objetiva acontecerá nos dias 06 e 07 de julho de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. O horário da realização das provas objetivas será das 9 às 12 horas, no turno manhã e das 15:00 às 18:00 horas no turno tarde, de acordo com o horário local.

...[Continue lendo]