Concurso Auxiliar da Vida Escolar 2020/2021

Auxiliar da Vida Escolar - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Campos do Jordão (SP) lança concurso com 160 vagas

A Prefeitura de Campos do Jordão, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público N.º 01/2019, com vistas ao preenchimento de 160 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para lotação no quadro de cargos da Secretaria da Educação. O concurso será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas - IPEFAE.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Faxineiro, Merendeiro, Cozinheiro, Berçarista, Escriturário e Inspetor de Alunos.

ENSINO MÉDIO - Recreacionista, Auxiliar da Vida Escolar, Coordenador Técnico em Educação Infantil, Interprete de Libras, Monitor de Oficina de Informática, Secretário Administrativo de Escola e Técnico em Nutrição.

ENSINO SUPERIOR - Diretor de Escola Educação Infantil, Diretor de Escola Ensino Fundamental, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Creche, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Psicopedagogia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico , no prazo de 08 de março a 04 de abril de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 a R$ 60,00.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar os serviços do programa de inclusão digital “ACESSA SÃO PAULO”, que mantém espaços públicos com computadores para acesso gratuito e livre à internet em várias cidades do Estado de São Paulo. O Posto do Acessa São Paulo de Campos do Jordão está situado no Mercado Municipal, sito à Avenida Frei Orestes Girardi, 1109, Vila Abernéssia com atendimento ao público no horário das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, exceto sábados, domingos e feriados.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova de Títulos para postos de nível superior. As provas objetivas estão marcadas para o dia 05 de maio de 2019, aplicadas em local e horário a serem divulgados até o dia 25 de abril.

Edital Concurso Campos do Jordão 2019

...[Continue lendo]