Concurso Agente de Vigilância 2016 /2017

Agente de Vigilância - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

São Félix do Tocantins (TO) realiza concurso para 100 vagas

A Prefeitura Municipal de São Félix do Tocantins, Estado do Tocantins, anunciou na última semana, através do Diário Oficial, a realização de Concurso Público Nº 01/2017, para seleção de candidatos às vagas dos cargos de provimento efetivo do Quadro de Servidores Públicos o Poder Executivo.

Leia mais »

Prefeitura de Iporá (GO) realiza concurso para 78 vagas

A Prefeitura do Município de Iporá, Goiás, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público 01/2017, com organização do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás – UEG. São ofertadas 78 vagas para provimento imediato, sendo 16 para cargos de nível fundamental; 12 para nível médio; e 50 para nível superior.

Leia mais »

Prefeitura de Nova Roma (GO) realizará concurso para 96 vagas

A Prefeitura Municipal de Nova Roma, Estado de Goiás, anunciou a realização de Concurso Público, para o preenchimento de 96 vagas, sendo distribuídas entre funções de fundamental, médio e superior. No momento está em andamento o Pregão Presencial n° 006/2017, que visa a contratação de empresa organizadora.

Leia mais »

Câmara de Natividade (RJ) abre concurso com 10 vagas

A Câmara Municipal de Natividade, no Rio de Janeiro, abrirá nesta segunda-feira (14) as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2017, destinado ao preenchimento de 10 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade do IDECAN.

Leia mais »

Conceição do Araguaia (PA) abre processo seletivo 01/2017

Foi publicado nesta sexta-feira, dia 28, o edital de abertura do processo seletivo da Prefeitura de Conceição do Araguaia, município do estado do Pará, para o provimento de 380 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC.

Leia mais »

SMDS de Ipojuca (PE) abre 27 vagas no SALVAMAR e Vigilância

O Município do Ipojuca, Estado de Pernambuco, por intermédio da Secretaria Municipal de Defesa Social, anunciou a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, em caráter urgente, para contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (SALVAMAR) e no Serviço de Vigilância Patrimonial Rural.

Leia mais »

Prefeitura de Cotriguaçu (MT) promove processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, no Mato Grosso, torna público, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, para contratação e formação de cadastro reserva de servidores para atender a natureza emergencial, transitória de natureza temporária de excepcional interesse público.

Leia mais »