Prefeitura de Guarani d'Oeste (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Guarani d'Oeste, em São Paulo, recebe inscrições em processo seletivo, para o provimento de vagas nos cargos de Enfermeiro Sanitarista, Fisioterapeuta, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014

A Prefeitura Municipal de Guarani d’Oeste, situada na Rua João Neves Pontes, 1000 – Cep 15680 – 000, Guarani d’ Oeste, Estado de São Paulo, por intermédio do Senhor Prefeito Municipal Odair Vazarin, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de profissionais para Cargo Público neste Município.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo será regido por este Edital, e eventuais retificações, e sua execução caberá à PERSONA CAPACITAÇÃO ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI.

1.2. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial de Brasília.

1.3. Ao número de vagas estabelecidos no Objeto deste Edital poderão ser acrescidas novas vagas que surgirem, para eventual contratação de classificados que estiverem em reserva de contingente, observada a disponibilidade financeira e orçamentária, e forem autorizadas pela Prefeitura do Município de Guarani d’Oeste, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

1.4. O Regime Jurídico dos cargos oferecidos neste Edital será o ESTATUTÁRIO de acordo com a legislação municipal vigente.

Edital Completo