Gabarito concurso de Montenegro-RS 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo (24) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Montenegro, Estado do Rio Grande do Sul, para o provimento de 54 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão divulgados no dia 25 de novembro de 2019, no site da Fundação La Salle. Confira aqui!


No período de 26 a 28/11/19, acontecerá o recebimento de recursos administrativos dos gabaritos preliminares das Provas Objetivas. O candidato poderá interpor recurso administrativo, perante a Fundação La Salle, através do site https://sgc.fundacaolasalle.org.br/portal/modulos/abertura.php ou endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br.

Cargos: Auxiliar de Serviços Escolares, Assistente de Escola, Atendente de Farmácia, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Suporte em Informática, Supervisor Pedagógico, Orientador Pedagógico, Assistente Social, Enfermeiro , Farmacêutico, Médico Ginecologista /Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Generalista, Professor , Professor de Ciências, Professor de Artes Visuais, Professor de Dança, Professor de Música, Professor de Teatro, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Psicólogo. O salário varia de R$ 1.481,07 a R$ 7.109,21.