Prefeitura de Piraju-SP lança concurso para Professor

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 02/2019, para provimento efetivo de cargo vago Professor de Educação Física, Regime Estatutário. A organização está por conta da Exitus Concursos Consultoria e Assessoria Educacional, Empresarial e Tributária S/S Ltda.

O cargo exige Bacharelado ou Licenciatura Plena em Educação Física com documento de habilitação comprobatório e em situação regular com registro no CREF; e proporciona salário de R$ 2.103,68.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site www.exitusconcursos.com.br, com início às 08:00 horas do dia 11 de novembro e encerramento às 12h00 do dia 18 de novembro de 2019 – horário de Brasília (DF).

O Edital completo, contendo os demais requisitos para a inscrição, programa para as provas e também os extratos de editais e demais editais completos de todas as fases do Concurso Público, estarão afixados no átrio da Prefeitura Municipal situado à Praça Ataliba Leonel, n° 173 – centro, Piraju/SP e nos endereços eletrônicos www.exitusconcursos.com.br e www.estanciadepiraju.sp.gov.br/concursos.

Atualizado 4 anos atrás