Prefeitura de Cristianópolis-GO lança concurso para 40 vagas

A Prefeitura do Município de Cristianópolis, Estado de Goiás, torna público a abertura de concurso público Nº 01/2019, visando a seleção de pessoal para preenchimento de 40 vagas do quadro de cargos efetivos do Poder Executivo, além de formação de cadastro de reserva. O concurso será realizado pela organizadora ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Vigilante, Eletricista e Recepcionista.

ENSINO MÉDIO – Agente de Combate às Endemias, Agente Administrativo, Fiscal Sanitário, Mestre de Obras, Técnico de Enfermagem e Técnico de Informática.

ENSINO SUPERIOR – Executor Administrativo, Monitor Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Professor de Matemática e Professor Pedagogo.

O período de inscrições será de 05 de julho a 31 de julho de 2019, com início às 10:00 horas e término às 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da instituição organizadora do certame www.itame.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público será composto de Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova Discursiva (redação), de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Professor – Nível III e Monitor Infantil.

As provas objetivas serão realizadas no dia 01 de setembro de 2019 (domingo), sendo que os locais e horários serão previamente divulgados mediante edital específico nos sites www.itame.com.br e www.cristianopolis.go.gov.br.