Prefeitura de Andradas-MG promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Andradas, Estado de Minas Gerais, torna público que realizará Processo Seletivo N.º 01/2019, para preenchimento de 06 vagas e formação de Cadastro de Reserva, para a contratação de pessoal por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público da Administração do Poder Executivo Municipal.

São ofertados os cargos: Auxiliar de Limpeza Pública; Auxiliar de Manutenção de Estradas; Auxiliar de Segurança; Trabalhador Braçal; Agente de Combate a Endemias; Agente Comunitário de Saúde do PSF – Matiqueira; Auxiliar de Atendimento; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Saúde; Auxiliar de Enfermagem; Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal de Posturas; Fiscal Sanitário; Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos; Mecânico Eletricista; Monitor de Terapia Ocupacional; Motorista; Pedreiro; Técnico em Enfermagem; Técnico ou Auxiliar em Enfermagem do PSF; Técnico em Química; Educador Infantil; Advogado; Assistente Social; Dentista; Engenheiro de Obras; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Historiador; Médicos nas especialidades de Angiologista, Cardiologista, Clinico Geral, Dermatologista, do PSF, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista e Urologista; Odontólogo do PSF; Professor de Educação Básica II; Professor de Educação Básica II – Educação Física. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 12.394,62.


A inscrição realizada pela internet, por meio do site www.ipefae.org.br, e de forma presencial, na UAITEC Andradas, situada na Rua Professor Xanico, 176, centro, Andradas/MG,  no horário das 13 horas às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados. O período para inscrições será de 04 de junho até o dia 04 de julho de 2019.

O processo de seleção constará de uma Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, para os candidatos aprovados na Prova Objetiva para as funções de Professor de Educação Básica II e Professor de Educação Básica II / Educação Física, de caráter classificatório. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para realizar-se na provável data de 21 de julho de 2019 em único período, com início das provas previsto para as 9h00. A confirmação do(s) local(is), data e horário de realização serão divulgados no site www.ipefae.org.br até o dia 18 de julho de 2019.

Edital de Abertura