HEMOBRÁS oferece 08 vagas em processo seletivo

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia – HEMOBRÁS torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de candidatos para provimento de 8 vagas para cargos de Engenheiro, Planejador e Cadista, bem como para formação de cadastro de reserva para cargos de Engenheiro, Arquiteto, Técnico e Cadista, para contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público de atividades técnicas de implantação das obras da fábrica da Hemobrás, em Goiana – PE.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.hemobras.gov.br – Seção “Nós Somos a Hemobrás” à “Pessoas” à “Seleção Simplificada”, no período de 10 horas do dia 30 de agosto às 14 horas do dia 12 de setembro de 2018, observado o fuso-horário de Brasília/DF.


O processo de seleção dos(as) candidatos(as) ocorrerá mediante Avaliação Curricular de Títulos e de Experiência Profissional. A nota final dos(as) candidatos(as) de Nível Técnico e Médio será a pontuação obtida na Avaliação Curricular de Experiência Profissional, na escala de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos. Já a nota final dos(as) candidatos(as) de Nível Superior será a somatória dos pontos da Avaliação Curricular de Títulos e da Experiência Profissional, na escala de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos para Títulos e 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos para Experiência Profissional. Será atribuído peso de 30 % para pontuação de Avaliação Curricular de Títulos e 70 % para Experiência Profissional.