Câmara de Santo Ângelo-RS oferece vaga para Intérprete de Libras

A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, publicou o edital do Processo Seletivo Público Nº 01/2018, para o provimento de uma vaga de Intérprete de Libras. A organização está por conta da Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

O cargo exige Ensino Médio Completo e 520 horas do Curso de intérprete de Libras (reconhecido pelo MEC), além de idade mínima de 18 anos. O vencimento básico será de R$ 1.674,05, para 15 horas semanais de trabalho, sendo obrigatória a permanência durante as sessões do Poder Legislativo.


Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário específico exclusivamente através da internet no endereço eletrônico: www.legalleconcursos.com.br, no período de 26 de junho a 11 de julho de 2018.

Para os interessados que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto a Câmara Municipal, à Rua Antunes Ribas, nº 1111, Centro, Santo Ângelo (RS), no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira.

A prova teórico-objetiva se realizará no município de Santo Ângelo (RS), na data prevista de 21 de julho de 2018, em local e horário a ser divulgado oportunamente e terá a duração de 03 horas.

Edital de Abertura