Prefeitura de Salto do Lontra (PR) oferece vagas para Aprendiz

A Prefeitura Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná, torna público que estarão abertas as inscrições para o Teste Seletivo N°. 001/2018, destinado ao preenchimento de 14 vagas, regime celetista, e em cumprimento ao Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, firmado com a Procuradoria Regional do Trabalho.

Há oportunidades para Auxiliar Administrativo Aprendiz, função que exige Ensino Fundamental. A remuneração mensal será de meio salário mínimo, para uma carga horária semanal de 20 horas.


Considera-se aprendiz o jovem contratado diretamente pelo empregador ou por intermédio de entidades sem fins lucrativos, para efeito de cumprimento da cota a que se refere o art. 429 da CLT.

O pedido de inscrição deverá ser efetuado exclusivamente no departamento de recursos humanos da Prefeitura de Salto do Lontra-PR, no período de 02 a 20 de abril de 2018.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na cidade de Salto do Lontra-PR, na data provável de 06 de maio de 2018. No edital de homologação das inscrições, será divulgado o edital com os locais de provas dos candidatos para a Prova.

Edital de Abertura