Prefeitura de Itatiaiuçu (MG) anuncia concurso público 01/2018

A Prefeitura Municipal de Itatiaiuçu, em Minas Gerais, anunciou a realização do Concurso Público nº 01/2018, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Nível Superior e Médio. A organização está sob responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP (Gestão de Concursos).

São ofertadas 59 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Agente Administrativo do CRAS, Agente Social do CRAS, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Escriturário, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Monitor de Creche, Operador de Videomonitoramento, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista e Obstetra e Nutricionista.


As inscrições serão realizadas através da internet, no sítio eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, no período de 26 de março a 27 de abril de 2018, observado o horário de Brasília-DF.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 3 de junho de 2018, no turno da tarde, com duração total de 3 horas e será realizada no Município de Itatiaiuçu. A confirmação da data de realização da Prova Objetiva será publicada no Diário Oficial do Governo do Estado de Minas Gerais (www.iof.mg.gov.br) e divulgada nos endereços eletrônicos www.itatiaiucu.mg.gov.br e www.gestaodeconcursos.com.br com antecedência mínima de 10 dias ininterruptos.

Edital Concurso Itatiaiuçu 2018Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás