Prefeitura de Bertópolis (MG) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Bertópolis, Minas Gerais, estará recebendo, a partir da terça-feira (27), as inscrições para o processo seletivo Nº 001/2017, com vistas ao preenchimento de 78 vagas, distribuídas entre cargos níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Arrecadação de Tributação, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Gari, Médico Clínico ESF, Motorista, Odontólogo, Oficial de Administração, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Tratorista e Vigilante Sanitário.


Será admitida inscrição via internet, através do endereço eletrônico site: www.gazzinelliconsultoria.com.br, solicitada entre 08h00minh do dia 28 de novembro e até ás 18h00min do dia 17 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Os interessados também poderão se inscrever pessoalmente, na Secretaria Municipal de Educação, na Prefeitura de Bertópolis-MG, que fica na Rua Fabrício Mendes, s/n – Centro.

As provas objetivas de múltipla escolha para todas as funções públicas serão realizadas no dia 14 de Janeiro de 2018, podendo ser aplicadas no turno matutino ou vespertino nas Escolas do Município de Bertópolis de acordo com a quantidade de inscritos, conforme Edital de Convocação a ser publicado.

Já a prova prática, para Operador de máquina pesada (operador de motoniveladora e operador de retroescavadeira) e Tratorista (operador de trator agrícola), será realizada na mesma data da prova objetiva, ou seja, dia 14 de Janeiro de 2018, o horário e local será comunicado posteriormente, mediante publicação de edital de convocação a ser publicado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Bertópolis – MG.

Edital de Abertura