São João do Oeste (SC) lança dois concursos públicos

A Prefeitura de São João do Oeste, no estado de Santa Catarina, está recebendo inscrições para dois novos concursos públicos, regidos pelos editais Nº 001 e 002/2017, para provimento de 4 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis superior, médio e fundamental. A organização está sob responsabilidade da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Por meio do edital nº 01/2017, são ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Fiscal Sanitário, Técnico em Informática, Servente, Operador de Hidráulica, Mecânico, Viveirista, Operário, Motorista e Operador de Equipamento Pesado.


Já no edital 02/2017, estão disponíveis os postos de Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Enfermeiro, Fiscal de Tributos/Obras/Posturas, Farmacêutico, Engenheiro Agrônomo, Auxiliar de Contabilidade, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Alemão, Professor de Informática, Professor de Educação Física, Professor de Séries Iniciais e Psicopedagogo.

As inscrições podem ser efetuadas pela internet, presencial/on line ou via postal, no período das 08horas do dia 28 de março às 23h59min do dia 27 de abril de 2017. Para a inscrição pela internet, o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br, no período de inscrição, e preencher o formulário. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet será disponibilizado equipamento com acesso à Internet na Prefeitura de São João do Oeste – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 03 de junho de 2017 (sábado), às 09 horas. O local da aplicação das provas será informado após a homologação final das inscrições e divulgados nos endereços eletrônicos www.ameosc.org.br e www.saojoao.sc.gov.br.

Edital Concurso 01/2017Clique aqui
Edital Concurso 02/2017Clique aqui