Prefeitura de Pérola (PR) lança processo seletivo 02/2016

A Prefeitura do Município de Pérola, Estado do Paraná, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS N°002/2016, visando compor Cadastro de Reserva para contratações temporárias para os cargos de Fonoaudiólogo, Motorista, Psicólogo, Agente de Combate às Endemias e Técnico de Enfermagem, Agente de Serviços Especiais Masculino, Agente de Serviços Especiais Feminino, Atendente de Consultório Dentário, Professor do Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor Tradutor e Intérprete de Libras.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de vaga temporária mediante contrato por prazo determinado até 31 de dezembro de 2017. A contratação dos candidatos aprovados dar-se-á por nomeação mediante Portaria expedida pelo Município, com contribuições para o INSS.


As inscrições serão efetuadas pessoalmente no período de 16/11//2016 a 30/11/2016, no Departamento de Recursos Humanos, sito à Av. Dona Pérola Byington nº1800, de 2ª a 6ª feira, das 8:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h.

O processo de seleção será através de pontos, que serão apurados mediante a avaliação dos d i p l o m a s , certificados de cursos de capacitação, Especializações (Pós graduação, lato sensu) e da cópia dos comprovantes de experiência profissional entregues no momento da inscrição.

Edital de Abertura