Prefeitura de Irapuan Pinheiro (CE) anuncia concurso para 153 vagas

A Prefeitura Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro, no Ceará, anunciou a abertura de concurso público para o provimento de 153 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, médio, magistério e superior.

Serão ofertados os cargos de Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Medico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Professor, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses, Técnico de Saúde Dental, Fiscal de Tributos, Auxiliar de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Maquinas e Vigia.


O processo licitatório para contratação de empresa para realização de processo de recrutamento e seleção de pessoal já está em andamento. Estão concorrendo as organizadoras: Instituto Bezerra Nelson LTDA – ME; M G A Spazzafumo EPP; e CONSEP Consultoria E Estudos Pedagógicos LTDA – EPP. A abertura do envelope B – Propostas de Preços das empresas habilitadas, será realizada no dia 06 de Setembro de 2016 às 09h00min.

Somente após a contratação da empresa organizadora, será publicado o edital de abertura, com todas as informações do concurso público.

Atualizado 7 anos atrás