Ibicaré (SC) oferece vagas de Atendente e Professor

A Administração de Ibicaré, Estado de Santa Catarina, abriu inscrições no processo seletivo Nº 001/2016, com oferta de oito oportunidades, sendo distribuídas entre funções de Atendente de Creche e Pré-escola e Professor de Educação Infantil em Creche e Pré-Escola, de níveis médio e superior, respectivamente.

As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, até às 16:00 hrs do dia 24 de junho de 2016, observando-se o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 100,00.


O certame constará de Prova Objetiva de Conhecimento, de caráter eliminatório. O local para as provas será na Escola de Educação Básica Municipal Madre Leontina, sito à Rua São José, nº 140, na cidade de Ibicaré-SC.

O Gabarito Oficial referente a prova objetiva de conhecimentos será divulgado no primeiro dia útil subsequente no Mural Público da Municipalidade e no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br e www.ibicare.sc.gov.br.

Edital de Abertura