Prefeitura de Guariba (SP) abre concurso para médicos

A Prefeitura do Município de Guariba, Estado de São Paulo, lançou o edital do concurso público Nº 02/2016, com a finalidade de preencher 09 vagas médicas, que exigem Ensino Superior Completo na área e registro no CRM. O certame será executado pela EGP – EMPRESA DE GESTÃO PÚBLICA LTDA EPP, doravante denominada EGP.

Os cargos ofertados são de Médico Cardiologista, Médico de Endoscopia Digestiva Alta, Médico de Endoscopia Digestiva Baixa, Médico do PSF, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra e Médico Urologista e Médico de Ultrassonografia. O salário mensal será de R$ 4.184,45 ou R$ 10.584,82.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.consultoriaegp.com.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 1º de junho de 2016.

De acordo com o edital, as Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Guariba-SP, no dia 12 de junho de 2016 as 9 horas na EMEB Professor Barros, situada à Rua Rui Barbosa, nº 245 – Centro Guariba/SP.

Edital Concurso Guariba 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás