Edital Concurso de Salgueiro - PE 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Salgueiro, Estado do Pernambuco, para o provimento de 145 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 8.894,36.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2016

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria Municipal de Administração, da Comissão constituída pela Portaria 078/2016, de 18 de fevereiro de2016 e da empresa CKM Serviços Ltda., regularmente contratada pelo Processo Licitatório nº 058/2015, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas, do seu quadro de pessoal.


I.DAS PUBLICAÇÕES / COMUNICAÇÃO

1. A síntese deste Edital será publicada no Diário Oficial do Município, a versão na íntegra, bem como os demais informes, também na íntegra, serão publicados nos endereços eletrônicos www.ckmservicos.com.br e www.salgueiro.pe.gov.br. 2. É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as publicações relativas a este Concurso Público, nos endereços eletrônicos supramencionados, não podendo sobre estas, a qualquer tempo ou esfera, alegar desconhecimento. 3. A CKM Serviços enviará e‐mail informativo quanto às principais publicações aos candidatos que cadastrarem em sua ficha de inscrição o seu endereço eletrônico. 3.1. Este e‐mail será apenas um informativo, sendo que a CKM Serviços não se responsabiliza por e‐mails não recebidos ou bloqueados por sistema de spam. 4. Toda comunicação para esclarecimentos de dúvidas e/ou solicitações deverá ser feita por meio do endereço eletrônico www.ckmserviços.com.br no link FALE CONOSCO ou via CHAT. 5. As datas informadas para publicações e eventos deste Concurso Público, constantes no Anexo I – Cronograma deste Edital, são estimativas prováveis, desta forma poderão ser antecipadas ou adiadas de acordo com a disponibilidade da Prefeitura Municipal de Salgueiro, cabendo ao candidato acompanhar eventuais alterações nos conformes deste capítulo.

Edital Completo