Câmara de João Ramalho (SP) abre concurso para Procurador Jurídico

sp-joao-ramalho-brasaoA Câmara Municipal de João Ramalho, São Paulo, abrirá amanhã (05) as inscrições para o concurso público nº 001/2015, que visa preencher uma vaga de Procurador Jurídico do Legislativo, cargo que exige Ensino Superior Completo – Advogado com Registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB; e proporciona um salário de R$ 2.654,99. O concurso está sendo realizado pela empresa Astral Assessoria em Administração Pública.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir das 10h00 do dia 05 até às 16h00 do dia 31 de agosto de 2015 (horário de Brasília – DF), exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.astralassessoria.com.br, não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.


As provas objetivas, quando for o caso, têm data prevista para serem aplicadas em 13 de setembro de 2015, no período da manhã e/ou da tarde. A confirmação da data e do horário e a informação sobre o local e sala para a realização da(s) prova(s) deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para a Prova Objetiva.

Edital Concurso João Ramalho 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás