Prefeitura de Pirpirituba (PB) abre concurso com 16 vagas

Com a finalidade de preencher 16 vagas, a Prefeitura do Município de Pirpirituba, Paraíba, está promovendo concurso público n° 01/2015. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos ofertados são de Fonoaudiólogo, Gari, Agente Fiscal de Tributos, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Enfermeiro, Médico PSF, Motorista – Categoria D, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Professor de Educação Física, Psicólogo e Vigia.


As inscrições deverão ser feitas no período entre 09 horas do dia 10 de fevereiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 13 de março de 2015, exclusivamente, via Internet, por meio do endereço eletrônico www.advise.net.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

As Provas Objetivas serão realizadas, provavelmente, no dia 12 de abril de 2015, devendo o candidato retirar seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) no site da ADVISE, a partir do dia 07 de abril de 2015, onde estará indicando a data, o local e o horário de realização das provas objetivas.

Haverá avaliação de títulos os candidatos ao cargo de Professor de Educação Física, habilitados nas Provas Objetivas. Os títulos deverão ser entregues entre os dias 07 e 08 de maio de 2015 em fotocópia autenticada, encadernados e em espiral, na Prefeitura do Município de Pirpirituba,

Edital Concurso Pirpirituba 2015Clique aqui