Edital Concurso de São Pedro do Butiá - RS 2015

Edital de abertura do concurso público da Prefeitura de São Pedro do Butiá, Estado do Rio Grande do Sul, para provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL NO 01 – ABERTURA

O Prefeito Municipal, em exercício, de SÃO PEDRO DO BUTIÁ/RS, VALTER ANTÔNIO SEIBERT, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica Municipal, através da Presidente da Comissão de Coordenação e Fiscalização do Concurso Público, CLEMENTE MATEUS SPOHR, tornam pública a abertura de INSCRIÇÕES no período de 12 de Janeiro a 22 de janeiro de 2015 visando à realização do CONCURSO PÚBLICO para diversos cargos, através de PROVAS OBJETIVAS, PROVAS DE TÍTULOS e PROVA PRÁTICA, das vagas legais e dos cargos que vagarem no prazo de validade do Concurso Público.


As provas do concurso serão de caráter eliminatório/classificatório, para provimento do Quadro Permanente (Regime Estatutário – Estatuto dos Servidores Municipais – lei Municipal nº. 053, de 26/10/1993), o qual se regerá de acordo com as disposições deste Edital e da Legislação Municipal Específica n° 727/2009, Lei Municipal n° 922/2013, Lei 752/2009, Lei Federal n° 9.394/96(LDB), Art. 67, Inciso I, Lei Federal n° 10.741/03, Art. 27, Parágrafo Único, Decreto Federal n° 5.296/2004, e alterações posteriores e ainda as demais legislações aplicáveis à espécie, e suas respectivas alterações, quando houver.

A execução do certame será de responsabilidade da PIASCON – Sociedade PI de Assessoria e Consultoria LTDA, com supervisão da Comissão de Coordenação e Fiscalização de Concurso Público, nomeada pela Portaria 106/2014, em conformidade com o Decreto Municipal nº 1611, de 24 de novembro de 2014 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.

Para informações complementares ou adicionais, os interessados deverão enviar e-mail para contato@piascon.com.br. No painel de publicações oficiais da PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DO BUTIÁ constarão todas as divulgações oficiais deste certame e dos demais atos referentes às etapas dele, bem como no sítio www.saopedrodobutia.rs.gov.br e em caráter meramente informativo no sítio www.piascon.com.br.

Os extratos referentes aos Editais deste Concurso Público, bem como as demais informações necessárias, serão publicados em Jornais locais “FOLHA DA PRODUÇÃO” e “GAZETA INTEGRAÇÃO”, de Cerro Largo. É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso.

Edital Completo