Secretaria de Saúde de Barreiras - BA oferece 731 vagas

A Administração do Município de Barreiras, Estado da Bahia, através da Secretaria de Saúde, está realizando processo seletivo simplificado Nº 003/2014, para contratação de servidores temporários sob regime especial de direito administrativo. São ofertadas 162 vagas imediatas e outras 569 para formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Secretaria Municipal de Saúde, no período de 05 de janeiro de 2015 a 09 de janeiro de 2015, no período das 08h00min às 18h00min.


O processo seletivo será composto de uma única etapa – Prova de Títulos: de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na análise curricular referente a escolaridade e tempo de serviço/experiência.

As oportunidades são para funções de Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Combate Às Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Enfermagem, Inspetor de Saneamento, Motorista, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança no Trabalho, Telefonista e Vigia.

Edital de Abertura