Prefeitura de Mucuri-BA abre concursos para 2.752 vagas

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Mucuri, na Bahia, está promovendo um concurso público e dois processos seletivos, sob organização do INSTITUTO BAHIA. No total são ofertadas 2.752 oportunidades, para funções de alfabetizado, fundamental, médio e superior.

No concurso público 01/2024 estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Física, Fiscal de Obras e Posturas, Professor Língua Portuguesa, Secretário Escolar, Professor de Artes, Professor Matemática, Professor Língua Inglesa, Professor Ciências, Nutricionista, Auditor Fiscal, Psicólogo, Assistente Social, Professor História e Professor Geografia.


Já o processo seletivo 01/2024 oferta os postos de Cuidador, Técnico em Enfermagem, Calceteiro, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coveiro, Auxiliar de Farmácia, Ajudante Geral, Enfermeiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Farmacêutico, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Cuidador Social, Gari, Auxiliar Administrativo, Eletricista e Carpinteiro.

Por fim, a seleção pública 02/2024 visa prover vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

As inscrições serão aceitas unicamente via internet, no endereço eletrônico: https://isba.selecao.net.br, solicitado até as 23:59 horas do dia 18 de março de 2024. A taxa de participação ficará entre R$ 75,00 e R$ 120,00.

As provas serão aplicadas em 07 de abril de 2024, sendo os candidatos convocados para as provas através do Diário Oficial do Município de Mucuri e no site da Organizadora do Concurso Público: https://isba.selecao.net.br.