Santo Antônio do Jardim-SP lança processo seletivo 01/2021

Há oportunidades para nível de escolaridade superior

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, no Estado de São Paulo, em razão da declaração de estado de calamidade pública, abriu nesta segunda-feira (31), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial destinado à contratação temporária excepcional de natureza administrativa por interesse público.

Há oportunidades para as funções de Médico(a) Plantonista Clínico Geral, Enfermeiro(a) e Fisioterapeuta para exercício junto à unidade de atendimento do Corona Vírus – COVID-19.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico através do link www.sajardim.sp.gov.br/concurso, no período de 31 de maio a 04 de junho de 2021, não sendo cobrada taxa de inscrição.

A classificação dar-se-á mediante somatória de pontos e da contagem de títulos. Será computado o tempo de serviço prestado até 30/04/2021 em cargos, funções, empregos ou na condição de profissional liberal ou autônomo, cujas atividades sejam afins às atribuições da função para o qual o candidato se inscreveu. O resultado de classificação será publicado em dois dias úteis após o encerramento das inscrições no endereço www.sajardim.sp.gov.br/concurso.

Edital de Abertura

Atualizado 2 anos atrás